E-mail Marketing

Para ter acesso completo aos detalhes de cada um dos nossos serviços, use um desktop ou amplie a tela. Caso tenha interesse, clique aqui e acesse nossa versão mobile dos serviços.

Um serviço de e-mail marketing está longe de ser apenas o envio desenfreado de informações. É preciso pensar antes de construir, realizar uma boa campanha e analisá-la, para melhorar nas próximas vezes.

Todos esses serviços são oferecidos pela Timamoco, sinta-se livre para conhecer um pouco mais de cada um especificamente.

1-) Criação / Personalização / Hospedagem

Email

Para manutenção de uma base de dados, sem dúvida, a utilização de e-mail marketing é uma ferramenta barata e eficaz.

Muitos dos nossos clientes que não realizavam esse serviço, após verem o resultado de outras campanhas, passaram a realizar contratos específicos para e-mails marketing.

Nossa filosofia de trabalho previne o abuso dessa ferramenta. O objetivo é usá-la de forma segmentada e focada para que atinja, com frequência adequada, cada segmento de sua base.

Somos capazes de auxiliar sua empresa na criação de templates / imagens que gerem retorno e sejam de fato abertas e lidas.

Claramente, não vendemos mailings.

2-) Liberação Manual de Anti-Spam

Mesmo quando enviamos e-mails para grandes lotes de contatos, contamos com uma equipe que efetua a liberação manual de anti-spams.

Os Spams são captchas (textos dispostos de uma forma que uma máquina não pode ler) responsáveis por bloquear o envio massivo de emails mal intencionados. Nas empresas que não realizam esse serviço, perde-se muitos clientes do banco de dados, afinal o email cairia diretamente na caixa de spams e o usuário não teria acesso para eles.

A Timamoco conta com uma equipe que realiza toda a liberação dos spams. Temos orgulho de poder dizer que nossos clientes sempre conseguem altas taxas de abertura e visitas a links.

3-) Monitoramento e Gerenciamentode Retornos

Nosso sistema de monitoramento online é capaz de rastrear o número de aberturas, visitas a sites e até impressões de cada email.

Você é capaz de acompanhar a leitura de cada link e, assim, começar a se aprimorar cada vez mais nos templates e links criados.

A experiência é tão positiva, que certamente você conseguirá aumentar cada vez mais o número de leitores

.

Há também a possibilidade de interação rápida com cada contato. Que tal sua equipe de vendas entrar em contato com uma pessoa que abriu mais de "x" vezes seu e-mail ou visitou seu link? Que tal saber quem imprimiu seu vale compras ou o seu convite?

A equipe da Timamoco é capaz de enviar rapidamente essas informações, garantindo ações imediatas diante da resposta do cliente, o que, no mínimo, surpreenderá seus contatos.

4-) Administração e Registro no Banco de Dados

Para clientes que contratam o serviço banco de dados e o disparo de emails, oferecemos também o registro dessas informações na base de dados.

Cada contato tem em seu histórico o registro de cada e-mail recebido. Qualquer retorno do cliente fica arquivado e toda essa informação pode ser buscada a qualquer momento.

As listas de descadastramento são lançadas no banco de dados e apresentadas aos clientes para análises variadas. Em algumas situações trata-se de um determinado cargo que não quer receber alguma informação, em outras, o problema está em algum segmento específico, sendo importante mudar a comunicação enviada.

Como o banco de dados está qualificado, há a possibilidade de análises cruzadas, por exemplo, qual o ramo de mercado que abriu mais os e-mails, qual departamento que mais se interessa por algo e etc.