Banco de Dados

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Quando se trata de um banco de dados, vários aspectos são importantes. Sinta-se livre para navegar e saber mais sobre cada um desses aspectos.

1-) Estruturação / Organização de Mailing

Cartões de Visita

A primeira atividade necessária é a definição do banco de dados. Será preciso discutir quais informações são relevantes para cada segmento de mercado.

Em seguida, é preciso selecionar os contatos dentro da sua própria empresa. Onde eles estão?

Certamente você será tentado a responder que estão no seu cadastro, mailing ou qualquer lugar que você seja capaz de cadastrar os pedidos, produzir faturas e executar cobranças.

Mas isso não é tudo! Os contatos também estão nos cartões de visita dos gestores, no outlook de seus funcionários, nas imensas planilhas em excel da área de marketing, nas relações de visitantes de feiras e eventos, nos smartphones dos vendedores e nos inúmeros contatos de relacionamento de cada um dos profissionais da sua empresa (seja no Linkedin, no Facebook ou em outras mídias).

Aí é que oferecemos nosso serviço de organizar, estruturar e montar um valioso banco de dados de relacionamento!

2-) Atualização e Manutenção do Mailing

Lista e Teclado

Depois de organizado vem a dúvida: "Até que ponto todos esses contatos estão atualizados?"

Agregamos, padronizamos e cruzamos - evitando duplicidade - e segmentamos cada contato. Porém, alguns contatos não possuem todas as informações, faltam emails, telefones ou cargos. Toda essa análise é importante e essencial para qualquer empresa.

Além disso, as informações que geraram o banco de dados podem estar desatualizadas, pois vieram de feiras antigas, cartões já amarelados e etc.

Para completar e atualizar todos os seus contatos, dispomos de vários tipos de serviços, como o uso de ferramentas de telemarketing, emails e pesquisas online.

Garantimos, assim, uma uniformidade de informações para todos os contatos que são devidamente atualizados.

Contudo, a atualização deve ser constante, afinal os profissionais mudam de cargo, empresa ou endereço. Muitas dessas mudanças, naturalmente, não são comunicadas. Para isso disponibilizamos a manutenção contínua da sua base de dados.

3-) Consulta Online de seu Mailing

Imagine então ter esta base de dados disponível online. Ou seja, de qualquer lugar e com qualquer equipamento - PC, laptop, IPhone, Tablet - poder se logar na internet e consultar seu cadastro.

Não haverá mais perda de tempo na localização do telefone ou do email que você precisa.

E tudo isso sem necessitar de nenhum programa especial para exibi-lo. Toda essa informação é totalmente protegida com o que há de mais moderno no mercado de proteção, como por exemplo, senhas criptografadas

Há também a possibilidade de existirem "usuários administradores", os quais, a qualquer momento podem efetuar um download da base de dados ou incluir novos usuários para o acesso.

Podemos também criar formulários, etiquetas e treinar sua equipe para mesclar com as informações do seu banco de dados

Veja uma demonstração online!

4-) Prospecção de Mercado / Qualificação de Mailing

Depois de estruturado, higienizado, cruzado e atualizado, que tal aumentar seus contatos?

Basta definir os segmentos / cargos de possíveis clientes que fazemos com que a nossa equipe de prospecção busque mais clientes relacionados ou influenciadores para sua empresa.

Você pode estabelecer quantos contatos quiser mensalmente e nós criamos rotinas de pesquisas e busca com serviços personalizados de prospecção de diversos segmentos.

Também podemos qualificar os contatos de seu mailing. Será que é importante saber quanto cada cliente tem de potencial de consumo? Vale a pena deixar registrado onde usa o produto? Ou ainda, quem será que cota seus produtos? Nossa equipe é capaz de qualificar seus registros, sanando essas e muitas outras dúvidas de mercado.

Quando se trata de associações, que tal saber quem participou de qual curso? Que tal ter o registro de quem visitou cada feira ou mesmo esteve presente em cada evento? Quem é aquele profissional que sempre confirma e nunca aparece?

Temos vários exemplos de todas essas qualificações que são rotinas de nossos clientes.

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